terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para rir

QUANDO É QUE UM HOMEM MOSTRA QUE TEM PLANOS PARA O FUTURO?


Quando compra 2 caixas de cerveja .



QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UMA MANGA VERDE?

A manga amadurece .



PORQUE É QUE AS PIADAS SOBRE LOIRAS SÃO TÃO CURTAS?

Para que os homens se consigam lembrar delas .



QUANTOS HOMENS SÃO NECESSÁRIOS PARA TROCAR UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO?

Não sabemos, nunca aconteceu antes!!!



POR QUE MULHERES CASADAS SÃO MAIS GORDAS DO QUE AS SOLTEIRAS?

A solteira chega em casa, vê o que tem no frigorífico e vai para a cama, a casada vê o que tem na cama e vai para o frigorífico.



POR QUE É TÃO DIFÍCIL ACHAR HOMENS BONITOS, SENSÍVEIS E CARINHOSOS?

Porque normalmente eles já têm namorados .



COMO SE CHAMA UMA MULHER QUE SABE ONDE ESTÁ O SEU MARIDO TODAS AS NOITES?

Viúva.



COMO PÔR UM HOMEM A FAZER ABDOMINAIS?

Colocando o controle remoto entre os dedos do pé.



O QUE EXISTE EM COMUM ENTRE OS HOMENS QUE FREQUENTAM BARES DE SOLTEIROS?

Todos são casados.



O HOMEM PERGUNTOU A DEUS: PORQUE FEZ A MULHER TÃO BONITA?

Deus: para que pudesses amá-la.



Homem: MAS PORQUE A FEZ TÃO ‘ BURRA?’

Deus: para que ela te pudesse amar!!!!!!!!!!!!!



O QUE DISSE DEUS DEPOIS DE CRIAR O HOMEM?

Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.



O QUE DISSE DEUS DEPOIS DE CRIAR A MULHER?

A prática traz a perfeição…

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E tá chegando meu aniversario!

É galerinha meu niver está chegando ...

Na versão 2.5 Turbo é claro , vou comemorar com muito estilo...




Sim, meu aniversario será na balada Secrett... umas das melhores baladas de Sampa


no dia 04/09...

Conto com Você!!!!


Após a 0:00

H :35 Ent ou 60 Cons H: 80 Cam. Open M: 25 Ent ou 30 Cons M:40 Cam. Open

domingo, 22 de agosto de 2010

15 anos






Comemorar aniversários é uma tradição. Festa, churrasco, sair pra jantar ou almoçar com a família, combinar uma noitada com os amigos... Não importa o que se faça, nem a idade a ser completada. Mais um ano de vida sempre merece um - tim-tim! – brinde. Só que, na verdade, a quantidade de primaveras importa, sim.
Certas datas são especiais.


As redondas, como 20, 30, 40 anos, são um marco, pois simbolizam o término de nada menos que uma década. E o primeiro aniversário, então? Ah, esse, apesar de nós, aniversariantes, não lembrarmos muito bem – a não ser por fotos –, é planejado com muito orgulho pelos nossos pais e festejadíssimo por toda a família. E, enfim, existe ainda o aniversário protagonista desta matéria, que é mais do que referência na vida de todas as meninas: os quinze anos. Aí logo se pensa em festas pomposas, com trajes finos e valsa. Se bem que parece que as debutantes estão fazendo cada vez menos questão de festejar conforme manda o figurino. Preferem gastar menos numa comemoração mais duradoura, viajando, por exemplo. Mais ou menos tradicional, o que é certo é que nenhuma mulher esquece o que fez em seus quinze anos. Afinal, o que faz dessa data tão marcante e especial?
Mais do que um mero costume, a comemoração dos quinze anos é um rito de passagem. Antes que fique complicado, nós explicamos. Rito, nesse caso, se refere a uma cerimônia de caráter simbólico, "que segue preceitos estabelecidos" (segundo o dicionário Aurélio). O professor e gerente de ensino da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, de São Paulo, Márcio Camargo esclarece: “Todos nós, ao longo da vida, passamos por momentos de grandes mudanças. Os ritos de passagem são os marcos destas mudanças, realizados externamente para que as pessoas possam elaborar, digerir e construir essas transformações interiormente”, ilustra Márcio. Esta é a importância dos ritos na nossa vida, apontar a passagem do tempo e até mesmo promover a aceitação da perda, como no caso dos rituais funerais. “O aniversário de quinze anos é um rito onde se comemora a passagem da menina para a mulher”, afirma Márcio.
Mas é claro que as meninas, tão diferentes umas das outras, não se tornam mulher no mesmo período da vida – e muito menos assim, de uma hora para a outra. “A puberdade tem seu início por volta dos doze anos, podendo variar para menos ou para mais. Mas, em geral, aos quinze a garota já tem seu corpo na forma adulta, com seios, quadris definidos e já menstrua. Ou seja, já é moça e não mais uma menina”, classifica a psicóloga Olga Inês Tessari, lembrando que, de qualquer modo, a questão do amadurecimento é bastante individual. A reportagem saiu, então, em busca de personagens para descobrir as mais variadas formas escolhidas pelas debutantes de comemorar seu 15° aniversário e suas impressões sobre as experiências vividas.
É muito comum os pais fazerem à filha a seguinte proposta: você quer uma festa ou uma viagem? Isso porque, como todo mundo sabe, festa de quinze anos não é uma reuniãozinha qualquer. É preciso que seja um verdadeiro baile de debutante, com cerimonial, valsa, champagne e buffet fino. Enfim, um rio de dinheiro gasto numa noite só. Mas não importa! “Eu tive uma meeeegafesta! Na época meu pai ofereceu uma viagem para a Europa com toda a família, que sairia até mais barato. Mas eu não aceitei, porque eu queria muito a festa e a minha mãe também. Hoje, vejo que fui meio egoísta e às vezes fico na dúvida se valeu mesmo a pena”, revela a estudante de publicidade Fernanda Saboya, de 20 anos, que acredita que, com quinze anos, grande parte da sua personalidade já estava formada. “Só acho que eu era ainda muito tímida com as pessoas e não tinha jogo de cintura com situações desconhecidas. Mas, para mim, essa idade não foi um marco, não. Acho que a virada de menina para mocinha acontece antes”, opina Fernanda.

Outra que não abriu mão de promover seu baile de debutante foi a jornalista Camila Pereira, de 23 anos. “Eu sempre quis festa. Todas as minhas amigas fizeram viagem e acharam minha escolha uma burrice. Mas não me arrependo nem um pouco”, garante Camila, que jura ter ficado com as bochechas doendo no final da festa de tanto rir. “Teve cerimonial, mas foi light. Minha família e minhas amigas falaram coisas fofas para mim e depois eu falei para eles. Não teve príncipe, não, mas dancei com meu pai, meu irmão, meu padrinho e meu avô. Passou um clipe no telão com fotos minhas desde pequeninha e isso foi muito legal”, conta a jornalista, que acredita que não existe felicidade maior do que reunir as pessoas queridas. “Quando tem um monte de gente que eu amo, reunida, feliz, se divertindo muito e, ainda por cima, tudo isso por minha causa, eu surto de alegria”, diz ela, lembrando que na época se achava muito madura. “Hoje eu sei que era uma criança”, revela.
Representando a ala das que jogaram a tradição da festa pro alto e preferiram investir melhor o dinheiro da comemoração, está a estudante Rafaela Saldanha, de 21 anos. “Eu sou muito megalomaníaca, então ou eu queria uma festa no Copacabana Palace ou nada”, conta Rafaela, que resolveu, então, ir com a melhor amiga, também debutante, para os EUA. “Ficamos um mês lá, viajando de carro com uma moça que contratamos para nos acompanhar. Fomos para Califórnia, Los Angeles, Nova Iorque. Eu já tinha estado em Nova Iorque três vezes, já conhecia vários lugares lá. Teve um dia, que tínhamos três horas para ficar no shopping fazendo compras. Então, saímos e fomos para a rua, eu e minha melhor amiga, a gente com 15 anos, passeando em plena Fifth Avenue sozinhas. Foi o máximo!”, conta a estudante, que lembra dos seus 15 anos como uma data marcante, não tanto por causa do aniversário... “Com essa idade, eu sabia que queria ser designer, resolvi fazer intercâmbio, soube que a minha avó estava doente e ia morrer. Eu já era uma menina cheia de decisões e já tinha conquistado bastante a confiança dos meus pais”, afirma Rafaela.

Pois é, desse privilégio os meninos realmente não compartilham. Para eles, os quinze anos é um aniversário como qualquer outro. “Não teve nada de especial no meu. Para minha irmã, sim, minha mãe fez uma festa animadíssima, foi lindo e me diverti horrores”, conta o engenheiro Marcelo Cortes, de 25 anos. Os ritos de passagem são criações culturais, por isso variam de uma sociedade para outra, podendo, inclusive, ser exclusivo dos homens ou das mulheres. “Em nossa cultura, o rito de passagem dos quinze anos é característico do sexo feminino. No caso dos meninos, a maioridade é o grande rito que marca a mudança da adolescência para a vida adulta”, esclarece Mário Camargo. Não é à toa que muitos rapazes ganham presentes pra lá de especiais no 18° aniversário. “Meus pais me deram um carro quando cheguei à maioridade”, conta Marcelo Cortes.
Entretanto, essa história de rito de passagem talvez fizesse mais sentido antigamente. Para quem não sabe, em tempos mais remotos, a garota que completava quinze anos era apresentada pelos pais à sociedade. “O aniversário de quinze anos servia como um importante ritual para indicar a mudança da fase infantil para a reprodutiva. Depois de oficialmente apresentada, todos ficavam sabendo que havia uma nova mulher à disposição, digamos assim, para o casamento”, explica Olga Inês Tessari.

Hoje em dia, todo esse significado parece ter sido perdido, porque, afinal, as relações sociais estão calcadas em valores que se modificaram muito com o passar do tempo. As próprias debutantes demonstram ter consciência disso. “Eu não vejo a comemoração dos quinze anos muito como rito de passagem, não. Isso é baboseira, fazemos festa para ser divertido mesmo”, opina Camila Pereira. E a estudante Fernanda Saboya reafirma: “As meninas estão amadurecendo cada vez mais cedo e a transição varia conforme a família. Acho que a tradição do 15° aniversário é um resquício que tende a desaparecer. A primeira menstruação e o primeiro beijo são marcos mais importantes atualmente”, diz ela.

Para a psicóloga Olga Inês, realmente, nos dias de hoje, nenhuma grande mudança ocorre depois dessa tradicional comemoração. São outros os objetivos que estão por trás das festas de debutantes. “As garotas fazem festa para demonstrar status, serem o centro das atenções e até ganharem muitos presentes. Em geral, é isso que se tem visto, um ritual encarado como simples motivo de festa e exibicionismo. Mas é claro que existem exceções. Para algumas pessoas, o ritual de debutantes ainda tem um significado e simbolismo importante. Para um pai que tem dificuldade de enxergar que sua filha cresceu, já é uma mulher e será cortejada por outros homens, a existência de desse rito pode ser bastante útil, ajudando-o a aceitar esse processo mais que natural”, finaliza Olga Inês Tessari.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bem vindo !!!!!

Bebê é uma coisa muito gotosa né? Ontem fui vizitar o gustavinho ....lindooooooooooooo que só rss !!

A mamãe Dani e o papai Ariel estvam babando  e não é para menos rss...


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nasceu o Gustavo Daniel


Nasceu no dia 15 de agosto de 2010  as 21:00o Gustavo Daniel  de parto cesariano , 50 Cm , olhos puxadinhos ,uma fofurinha ... Claro que hoje eu já fui ver , estava anciosa ..
Ele é muitoooooooooooooo lindão .Em breve fotos do novo galã da paroquia São José...


BjoO

domingo, 15 de agosto de 2010

Maquiagem é tudo ....

Vamos Falar UM Pouco de maquiagem ...






A maquiagem verão 2010 assume Suaves Características , valorizando Uma Delicadeza PRESENTE nsa Traços femininos e deixando de lado o exagero Que dominou o inverno . Apesar da discrição , a maquiagem TEM UM Estilo harmonioso explora cores cintilantes Que em Composição SUA.






Muitas novidades previstas Estão os SO Para a Estação Mais Quente do ano , Como tropicais núcleos prometem dominar Tanto Uma área da moda Também de Como Uma beleza . Tendências da década de 80 resgatadas São , usando a principal Como se n RECURSO luminosidade maquiagem Uma COMPOR .






Maquiagem verão 2010: o Brilho do Sol Como Referência






O Sol Que Ilumina o verão brasileiro Também Influencia Como Tendências de maquiagem , Colocando O USO do brilho e glitter em alta Durante a Estação . Apesar de a ousadia Estar em foco , Mulheres Como devem OS Tomar Cuidado com exageros , afinal, maquiagem carregada Não com Combinação Uma Uma leveza do verão . Cosméticos de Qualidade São indicados Parágrafo Superar o Desgaste da transpiração e ter boa Fixação Na Pele.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será que ainda é amor ?






Hoje vou abordar um tema que ultimamente tenho me feito pensar...Até que ponto vale a pena insistir em um namoro que virou mingau /;??

Ultimamente estou bem desanimada com o meu noivado , são 4 anos  e nada mudou tudo a mesma coisa ...mesmo ciumes a mesma falta de atitude e o tempo passando e passando e isso tem me colocado a pensar...Amor .. Amor ...não sei , as vezes virou rotina... não é mais aquela paixão que me fazia suspirar pelos cantos ... é apenas o meu dia dia ....Não sei mais ...ate que ponto vale a pena tentar e ir levando , levando ....Não tem ninguém que tenha feito eu mudar ... Ninguém que eu me refiro é uma outra pessoa sabe? Por que perdi o encanto mesmo com tudo e com todos pois minhas experiencias bm doloridas e com ele não tive dores deste tipo ...  vamos ver o que acontece ...coloquei um teste ...será que o teu namoro não vai bem tambem ???  Bjoos



Teste: Seu namoro vai bem?


Seu namoro vai bem?



1)No dia-a-dia, sua namorada esta sempre...

a)A fim de sair com você.

b)Sem saber se deve ou não sair

c)Preguiçoso(a) e desanimada



2)Quando resolve fazer um elogio para você, a pessoa amada...

a)Não demonstra indecisão

b)Parece ficar intimado

c)Tenta, mas não consegue dizer



3)Quando a pessoa amada diz que você é a pessoa mais especial do mundo, você...

a)Acha que ela não mentiria para você.

b)Tem certeza que ela não está inventando

c)Estranha



4)Como as suas famílias se dão?

a)super bem

b)Mantêm um certo distanciamento

c)Prefere não ter intimidades



5)Se uma pessoa dar em cima de você, (ela)...

a)Vai tirar satisfações com a pessoa, mas sem dar baixaria

b)Jura que ficou chateada

c)Fala que o problema é só seu



6)Quando a pessoa amada falta um compromisso com você, o que diz?

a)Que vai procurar não repetir o erro

b)Que se esqueceu do encontro

c)Que prefere não tocar no assunto



7)Quando vocês estão naquele amasso, a pessoa amada...

a)É carinhosa o tempo todo

b)Deixa a desejar um pouco nos carinhos

c)Não se importa com o seu prazer



8)Quando a pessoa amada viaja, sempre...

a)Liga ou escreve para você

b)Diz só depois que sentiu saudade

c)Não liga e nada diz depois



9)Em uma festa, a pessoa amada...

a)Fica grudadinha em você

b)Divide o tempo entre você e os amigos

c)Fica mais com os amigos



10)Sobre o futuro, a pessoa amada...

a)Sonha em casar com você

b)Acha que vocês poderão estar juntos de alguma forma

c)Prefere não pensar a respeito









Resultado



Maioria A:

Vocês tem futuro. Aproveitem bem, não é todo dia que se encontra nossa cara metade.



Maioria B:

Namoro mais ou menos. O namoro não vai às mil maravilhas e isso pode comprometer qualquer plano que vocês resolvam fazer para o futuro.



Maioria C:

Isso é realmente namoro? Seu relacionamento está patinando. A pessoa amada, pelo jeito, está mais preocupada consigo mesma do que com a felicidade a dois. Saia dessa enquanto é tempo. Vá procurar um AMOR de verdade.

domingo, 8 de agosto de 2010

Xcaret Bar

Musica latina é Tudo Bom !!!

Este sabado comemoramos o aniversário do nosso amigo Igor ..dançamos muita salsa !O igor até ganhou um Cd por ir dançar no palco uhuhuuuuu............rs , muito bom...

AAAAAAAAzucar !

domingo, 1 de agosto de 2010

Encontro Padre Jose

Encontro Neocatecumenal dos jovens do estado de São Paulo com o Padre José....

Em breve Fotos ....e comentarios rs