sábado, 25 de dezembro de 2010

Looks para o Ano Novo 2011!



..."Adeus ano velho, Feliz ano novo. que os sonhos se realizem no ano que vai nascer . Com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! ..."


Para começar o ano com tudo em cima e cm Ibope meninas o look tem que está a altura das conquistas que deseja em 2011 , por isso pesquisei alguns looks lindos ...Este ano , foi o ano dos coloridos então não me esqueci deles.
 
Os modelos de vestidos para ano novo 2011 aparecem para atender a todos os gostos,desde modelos vestidos tomara que caia, mini vestidos, vestidos transpassados , vestidos com um ombro só, vestidos rodados com saias em babados e o modelo balonê são ótimas sugestões para deixa-la super fashion durante a virada de ano.




 
Branco básico
Vestidos bem curtos , de panos leves excelentes para praia ,repare na primeira fotos os acessórios , pulseiras douradas completam o look.

Os nudes



Os Clássicos



E para quem prefere os coloridos ...


Boas Festas para todos !!

Natal !!

Feliz Natal !!!!!



A ´poca mais linda com certeza é o natal ,familia reunida em volta da mesa a oração e principalmente a troca de presentes rs ...

Passei no blog apenas para desejar as leitoras um ótimo Natal , e também falar que agora jackinha está no twitter @mundojacke...Bjus


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Havaianas

Olá pichulas .... entre um tempinho e outro estou tentando atualizar o bloguinho ..


Segunda feira eu , meu noivo e duas amigas fomos á Oscar Freire para as comprinhas de Natal .

Calma, calma o metro quadrado mais caro de São Paulo está calmissimo e por isso decidimos comprar coisas básicas com preços básicos por lá e a opção de presente foi ... Loja das havaianas , atendimento 10, a loja é linda e tem Havaianas de todas as cores tipos e modelos simplesmente um luxo básico .
As havaianas estão expostas e muito bem organizadas nas gondulas por cores e ainda tem um espaço para que você possa criar o seu modelo exclusivo...Simplesmente lindoooooo..
Uma idéia de presente básico , barato e super na moda !

 Algumas fotinhas da loja e de alguns modelos que achei lindinhos.
 


                           

 
 






http://www.havainas.com.br/

Beijinhos até a próxima...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Repaginada

Oi pichulas eis a volta dos que não foram ... enfim acabou os vestibulares e enfimmmmmmm vou finalmente estudar ...

Estou a busca de um novo emprego,mas são tantas mudanças qu nem sei o que quero primeiro.
A escolha do curso foi dificil, pois queria algo que reamene fosse a minha cara ..por isso escolhi Relações Publicas na Fapcom, no qual uma amiga muito querida estuda láe disse que é maravilhoso .
A Fapcom para quem não conhece é uma Faculdade catolica filiada a editora Paulus e teve nota 04 no mec , o valor do curso me assustou , na realidade me apavorou R$  950,00 mas tem uma bolsa interna para alunos de baixa renda , bem bacana ....

Entrem no site e conheçam a Facu

http://www.fapcom.com.br/