sexta-feira, 21 de maio de 2010

Call Center




Hoje é sexta feira ... apos uma semana cheiaaaaaaaaaaaaaa finalmente a luz...

Quem trabalha com atendiemnto ao publico ouve muita coisa em graçada .. eu já ouvi varias ! umas bem absurdas ..


Trabalhei um tempo no supermenrcado carrefour como vendedora de Eletro ( O tempo ruim da peste) e vendi um celular Nokia lindinho para uma cliente de aparentemente 28 anos , Morena ... ativei a linha , verifiquei se estava tudo ok com o aparelho e entreguei o produto para a mesma, no outro dia .....
A mulher me chega espumante ... querendo me pegar pelos cabelos , dizendo em alto e bom som :
- Meu celular não está carregando !!!
Pedi o celular para verificar e a mesma continuava reclamando ...
- quero ver , por que compro a coisa nova , e ta na garantia , quero um novo ..

Liguei o celular e a bateria estava carregadinha , com todos os peninhos na tela cheios ... e fiquei com cara de interrogação !? Endaguei a cliente , o que acontece ? pois o mesmo esta carregado ... demora um tempo para apresentar o problema .. ?
Ai ela me solta :
-Liga para algum numero pra você vê , perguntei : -Ele desliga ?
Ela : Não ele diz assim :
-Por favor REGARREGUE seu celular , e fiz o teste bem , da ultima vez ele tava na tomada !

Fiz uma cara de ... Não acredito , meu chefe caiu na risada ... informei a cliente que o RECARREGAR é para a mesma colar credito e não carregar bateria ... rssssssss ela saiu toda sem graça !



Separei umas frases que são mais ouvidas no Call Center  :





Despiste técnico:


Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"

Clt: "Já fiz e não dá nada!!"

Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"

Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"

_____________________



Assistência Técnica rede móvel:

O Sr. quer que eu tire o chispe?

____________________



Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

_____________________



Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.

_____________________



Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

_____________________



Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis

_____________________



Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

_____________________



Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?

_____________________



Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.

Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?

_____________________



[dificuldade em captar rede]

Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.

Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.

_____________________



Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...

_____________________



[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]

Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...

_____________________



Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?

Cliente: É um Inox 510.

_____________________



Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?

Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento

e só pode fazer chamadas de emergência.

Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava

aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

_____________________



Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...

Assistente: Qual é exactamente a situação?

Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

_____________________



Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?

Cliente: É um... É um... Brosch...

Assistente: Um Bosch 509?

Cliente: ... Um Mostorbosch...

Assistente: Um Mitsubishi?

Cliente: Isso, um Masturbischi.
-----------------------------------
 
 

Um comentário: