quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Melissando um pouquinho...


Olá thuthuletes, estou aqui blogando em novo estilo ...blog de cara nova, mais colorido e com mais cara de sexo frágil, e aí gostaram ????

Bom , para quem não sabe eu tenho adoração por melissas .... sim aqueles sapatinhos lindos de plasticos (e que também da um chulezinho e machuca)sou crazy, crazy por eles , porém minha condição $$ financeira não me permite ter uma coleção , mas tenho pelo menos 1 de cada coleção ...
Minha adoração por me melissa , já me deixou varias vezes em mals lençois...A primeira coisa que olho em mulheres são os pés e quandoo vejo alguém com estas belezinhas , não consigo disfarçar fico olhando o pé mesmo...

Melissa não é para qualquer uma né amiguinha ... tem cada baranga usando que chega dar até nojo ...
Quem já não se deparou com alguém usando melissas sapatilha vitro (transparentes) com meia branca mas sendo aquelas que você compra o pacote que vem 5, calça jeans , camiseta e um cabelo que dá até medo ???


+



Realmente não dá ..

Vejo cada coisa na rua que chega a me dar medo , como  pode alguém sair na rua desta forma ?? Isso fora as gordelicias , mas isso é uma outra história...por isso estava pesquisando alguns looks e vou compartilhar com vocês....




 Sexy

 Dia á Dia
 estilo
Casual noite

espero que gostem ... beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário