segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As Luzes do Verão

   A onda  agora é ombré highlights 

 
O verão se aproxima e seus cabelos devem ficar prontos para brilhar como o sol. As celebridades já estão em dia com a última tendência: as ombré highlights.

A técnica das novas luzes é manter a base do cabelo na cor natural e ir clareando ao longo do cabelo, de modo que a intensidade das mechas douradas vai aumentando tom sobre tom. A mudança é gradual até alcançar o loiro mais claro nas pontas dos cabelos. As luzes podem ser feitas de forma mais delicada ou marcada, com tons mais contrastantes.

Com tons mais claros nas pontas dos cabelos, as ombré highlights iluminam o rosto e criam um clima de verão. O cabeleireiro Marcelo Copa explica “A ombré highlight é a promessa deste verão 2010/2011, pois consegue associar as cores de base naturais castanhos, marrons e louros escuros, muito presentes nas brasileiras, a uma moda moderna e atual”

O look é perfeito para o verão, já que os cabelos têm aspecto natural, como se tivesse sido clareado pelo sol. Como as mechas não são milimetricamente perfeitas, são despojadas e feitas de maneira livre, o retoque pode ser feito a cada 6 meses.


A atriz Rachel Bilson aposta em tons dourados ao longo do cabelo e Sarah Jessica Parker faz a combinação de curvas com mechas ombré Foto: Beauty Editor




Tons dourados e cobres nas luzes das celebridades Foto: Paper White
Morena também podem! A modelo Camila Alves mostra suas luzes ombré em tons acobreados Foto: Beauty Editor


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Alexa Chung mostra as luzes em cabelos curtos Foto: Beauty Editor



Alexa Chung mostra as luzes em cabelos curtos Foto: Beauty Editor







Nenhum comentário:

Postar um comentário