domingo, 10 de outubro de 2010

O dia que nós re-noivamos...

Olá amiguinhos , estou eu aqui novamente postando as aventuras do meu sexo frágil ...
Parece estranho o titulo , mas foi exatamente isso que  aconteceu , SIM nós re- noivamos rs .
Vou explicar , no dia 03 de setembro de 2009 ( dia do meu aniversário ) eu e o Paulinho , ficamos noivos , porém não foi como os noivados tradicionais , foi apenas eu e ele e depois comemoramos em uma balada com os amigos .Porém como cristã  ,sofremos muita pressão  principalmente dos meus pais , o padre da minha paroquia , em uma catequese falou sobre o noivado e realmente fiquei muitoooooooooo  encomodada com está situação , por isso , após a santa nossa senhora do bonsucesso me atender , nós ficamos noivos novamente , em um jantar no restaurante Italiano de guarulhos , na frente de meus pais e da mãe e irmã dele , assumimos um compromisso de amor rsss....
Olha ai a nossa cara de feliz !!!!












EM BREVE...O CASAMENTO SE DEUS QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário