quinta-feira, 29 de abril de 2010

mais um dia menos um dia






É madrugada ainda , não sei ao certo que horas são e tô aqui , sentada , chorando comendo brigadeiro e pensando na minha vida...
Tem pessoas que passam em nossas vidas que deixam rastros , lembranças e uma doçura indescritivel... não estão entendendo nada né?
Traduzindo do de TPM e isso pode ter certeza muda tudo ao som de Maria Gadu -Linda Rosa , uma melancolia profunda , lembranças de um passado que está muito e agora muito mais distante ....
Puts neim sei por que choro , mas sei por quem choro , e to sendo egoísta ,muito egoista , me sinto pessima ....Não sou amiga , não sou boa namorada me sinto abstrata...

Preciso Fazer mais uma panela de brigadeiro ...




Pior que o melhor de dois


Melhor do que sofrer depois

Se é isso que me tem ao certo

A moça de sorriso aberto

Ingênua de vestido assusta

Afasta-me do ego imposto

Ouvinte claro, brilho no rosto

Abandonada por falta de gosto



Agora sei não mais reclama

Pois dores são incapazes

E pobres desses rapazes

Que tentam lhe fazer feliz



Escolha feita, inconsciente

De coração não mais roubado

Homem feliz, mulher carente

A linda rosa perdeu pro cravo



Pior que o melhor de dois

Melhor do que sofrer depois

Se é isso que me tem o certo

A moça de sorriso aberto

Ingênua de vestido assusta

Afasta-me do ego imposto

Ouvinte claro, brilho no rosto

Abandonada por falta de gosto



Agora sei não mais reclama

Pois dores são incapazes

E pobres desses rapazes

Que tentam lhe fazer feliz



Escolha feita, inconsciente

De coração não mais roubado

Homem feliz, mulher carente

A linda rosa perdeu pro cravo



Homem feliz, mulher carente

A linda rosa perdeu pro cravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário