sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será que ainda é amor ?






Hoje vou abordar um tema que ultimamente tenho me feito pensar...Até que ponto vale a pena insistir em um namoro que virou mingau /;??

Ultimamente estou bem desanimada com o meu noivado , são 4 anos  e nada mudou tudo a mesma coisa ...mesmo ciumes a mesma falta de atitude e o tempo passando e passando e isso tem me colocado a pensar...Amor .. Amor ...não sei , as vezes virou rotina... não é mais aquela paixão que me fazia suspirar pelos cantos ... é apenas o meu dia dia ....Não sei mais ...ate que ponto vale a pena tentar e ir levando , levando ....Não tem ninguém que tenha feito eu mudar ... Ninguém que eu me refiro é uma outra pessoa sabe? Por que perdi o encanto mesmo com tudo e com todos pois minhas experiencias bm doloridas e com ele não tive dores deste tipo ...  vamos ver o que acontece ...coloquei um teste ...será que o teu namoro não vai bem tambem ???  Bjoos



Teste: Seu namoro vai bem?


Seu namoro vai bem?



1)No dia-a-dia, sua namorada esta sempre...

a)A fim de sair com você.

b)Sem saber se deve ou não sair

c)Preguiçoso(a) e desanimada



2)Quando resolve fazer um elogio para você, a pessoa amada...

a)Não demonstra indecisão

b)Parece ficar intimado

c)Tenta, mas não consegue dizer



3)Quando a pessoa amada diz que você é a pessoa mais especial do mundo, você...

a)Acha que ela não mentiria para você.

b)Tem certeza que ela não está inventando

c)Estranha



4)Como as suas famílias se dão?

a)super bem

b)Mantêm um certo distanciamento

c)Prefere não ter intimidades



5)Se uma pessoa dar em cima de você, (ela)...

a)Vai tirar satisfações com a pessoa, mas sem dar baixaria

b)Jura que ficou chateada

c)Fala que o problema é só seu



6)Quando a pessoa amada falta um compromisso com você, o que diz?

a)Que vai procurar não repetir o erro

b)Que se esqueceu do encontro

c)Que prefere não tocar no assunto



7)Quando vocês estão naquele amasso, a pessoa amada...

a)É carinhosa o tempo todo

b)Deixa a desejar um pouco nos carinhos

c)Não se importa com o seu prazer



8)Quando a pessoa amada viaja, sempre...

a)Liga ou escreve para você

b)Diz só depois que sentiu saudade

c)Não liga e nada diz depois



9)Em uma festa, a pessoa amada...

a)Fica grudadinha em você

b)Divide o tempo entre você e os amigos

c)Fica mais com os amigos



10)Sobre o futuro, a pessoa amada...

a)Sonha em casar com você

b)Acha que vocês poderão estar juntos de alguma forma

c)Prefere não pensar a respeito









Resultado



Maioria A:

Vocês tem futuro. Aproveitem bem, não é todo dia que se encontra nossa cara metade.



Maioria B:

Namoro mais ou menos. O namoro não vai às mil maravilhas e isso pode comprometer qualquer plano que vocês resolvam fazer para o futuro.



Maioria C:

Isso é realmente namoro? Seu relacionamento está patinando. A pessoa amada, pelo jeito, está mais preocupada consigo mesma do que com a felicidade a dois. Saia dessa enquanto é tempo. Vá procurar um AMOR de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário