quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estive pensando....

Dia 01 de Abril, dia da mentira e também o dia da celebração de lava pés.



To cansada hoje, com muito mais muito sono, meu dia será longo, Minha cabeça está sem raciocínio, meio lesada de sono ainda e confusa.


Dia de pagamento, puts que pagamento, se antes mesmo de entrar o mes , já havia torrado cada centavo e ainda a merda da meta que não batemos e isso tem me deixado bem irritada.


Minha salvação é que amanhã será feriado e irei poder dormir ate um pouco mais tarde , por que quando não tenho meu chefe bravo , tenho minha mãe e acredite ela grita muitoooooo mais que ele.


De resto ta tudo bem, ontem tive aula de volante, hoje também e por incrível que pareça e não bati em nada e até recebi elogio do meu instrutor... Nesta brincadeira mais 90,00 "reaus” para novas aulas...


No cursinho na aula de química acho que to começando a entender átomo, apesar de não entender o quanto isso influenciará em minha vida, gramática ta começando a "atrapaia" minha vida, este negócio de Voz - passiva , para mim parece mais coisa do além, isso sem falar em matemática inequação é o que A de mais estranho ... To vendo que passar na PUC não será nada, mais nada fácil.



Bom tô na contagem regressiva para a páscoa, preocupada com o vestido, sapato e maquiagem, incrível como isso esquenta minha cabeça... Tenho um guarda roupa cheio, porém nada para vestir como pode?


Bem vindo ao mundo fantástico das mulheres!


E o melhor de tudo é não ter um P... de dinheiro no bolso.


Sobre o Paulinho, estamos bem afastados , por conta do cursinho e trabalho e cansaço e e e , ele também é outro que me stressa , queria mais atitude e dinamismo no nosso noivado, mas está bem difícil e o pior de tudo é que não tenho tempo nem para pensar nisto. Puta como relacionamento é difícil!



Bom vou nesta, Boa páscoa a todos , Só volto na segunda agora , caso de tempo de entrar na Net.

Bjus me liga !


Nenhum comentário:

Postar um comentário