quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caconde ai vou euuuuuu...

Nossa , faz tempo que não posto , mas é por que lá na empresa bloquearam todos acessos...

Esta semana está bem conturbarda , mas uma vez para variar briguei com meu noivo e agora ele ta no meu pé.. Motivo ???  Um email indevido , para pessoa indevida .. sim confesso errei ... Mas fazer ? Agora está tudo bem pelo menos aparentemente ...

A noticia boa .. Caconde ! deve estar pensando que M* é essa ??? Caconde é praticamente uma  "cidade Neocatecumenal" e terá um peregrinação em Setembro uolll .. Todas as peregrinações que fui foram simplesmente Maravilhosas.. Taubaté/Aparecida, Paranaguá/Curitiba e agora Caconde ... Estou anciosa ... Cristo me espera nesta peregrinação .. é um encontro perfeito , de renovação mesmo!




Pia batismal , do caminho neocatecumenal ... linda !Me disseram que em caconde tem uma desta na basilica

Caconde ai vou eu !!!!!

Um comentário:

  1. Provavelmente Passará em São José do Rio Pardo!!!
    Aqui estaremos para receber todos os peregrinos de Braços Abertos...
    Estarei em Caconde Tbem!!!!

    ResponderExcluir